segunda-feira, 20 de agosto de 2012

EU VOLTEI!!! AGORA PRA FICAR!!

Bom dia pessoas queridas!!!!

Não, eu não sumi. Só andei desconsolada da vida com meu blog que fica sumindo com minhas seguidoras queridas.

Uns dias atrás li que pode ser um problema no campo "blogs que eu sigo" então eu exclui esse campo momentaneamente para ver o que acontecia.

E aqui estamos…. depois de duas semanas as coisas estão funcionando normalmente. Cheguei a criar outro blog, mas queria que esse mesmo desse certo. E acho que vai dar.

Hoje o assunto não será bordado. Tenho vários projetos para postar e idéias novas, mas só passei para dar oi e por as coisas para funcionar de novo.

Então vamos falar de …. esportes??? Ahram!!!!! Acharam que eu era só do bordadinho né?? Nada disso… amo ir na academia e ultimamente  tenho participado de corridas de 5 km. Eu não corro todo o percurso, pois nas subidas minha frequência cardíaca sobe muito, então preciso caminhar.

Mas isso não me impediu de estar no dia 11 de agosto na Track Field Run Series do Ribeirão Shopping aqui em Ribeirão. E esse é meu marido, J. A., que naturalmente corre de verdade.



Foi muito divertido e de quebra adivinha?? Ganhamos uma bike no sorteio da barraca da academia. Bem.. isso leva a outro assunto…. eu não sei andar de bicicleta hehehe mas eu vou aprender!!


Nunca é tarde para aprender coisas novas.

Então pessoas queridas, não fiquem bravas porque retirei os endereços dos blogs que sigo. Estou apenas vendo se é esse mesmo o problema para tentar resolver e voltar a vê-las diariamente.

Um beijo grande e ótima semana para todas!!

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário