domingo, 11 de março de 2012

Dicas para proteger suas mãos

Bom Dia!!!!

Andei meio chateada que meu blog estava (e ainda está) com diversos problemas de funcionamento que nem postei esses dias. Mas parece que agora está melhorando. Talvez seja porque eu uso o IMac e o Safari…. e tenha algum problema de incompatibilidade… não sei… Vamos continuar tentando resolver.

Hoje vou dar uma dica para você cuidar das suas mãozinhas e preservá-las para bordar e crochetar.

Fui comprar meu shampoo na loja da Mahogany e conheci esse produto que a vendedora me apresentou e me apaixonei.


É um sabonete para a pia da cozinha e de quebra com o delicioso perfume da Verbena. Eu já usava esa fragancia na banheira e adoro, é suave, uma delícia.

Imagine você lá cozinhando (hummmm) ou arrumando a cozinha (arrgggggg!!!!) e depois quer lavar as mãozinhas para tomar um cafezinho na cozinha já limpinha, mas antes quer lavar as mãos…. olha para a pia e lá está aquele limpol amarelão te olhando…… credo, dá até um arrepio né? E você corre para o lavabo mais próximo para lavar as mãos com sabonetinho.

Não precisa mais viu?? Compra essa delícia que além de tirar o cheirinho de temperos e coisa e tal ainda deixa um perfuminho gostoso nas suas mãos.

E imagina que idéia original de presente??? Nossa….. Tô parecendo a garota propaganda da loja… hehehe É que eu achei tãããão chicccc!!!!!

Beijos e um ótimo domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário